Meetup Foxbit: Empreender com Bitcoin e Blockchain

ago 11, 2018 | Imprensa

Empreender, investir na criação de uma startup e entrar na era digital das formas mais atuais possíveis: no mundo do Bitcoin, Blockchain, e toda a disrupção que a critpoeconomia traz.

Para contar histórias que inspiram, dividir experiências e estratégias, a Foxbit reúne um seleto grupo no 14º Meetup de sua organização, em São Paulo.

O evento acontecerá no clube A Hebraica, no dia 16 de agosto, a partir das 18h30.

O CEO da Foxbit, João Canhada, participará do painel, ao lado de empreendedores de outras empresas do segmento. A mediação será da jornalista Mayra Siqueira.

Para se inscrever, clique aqui: foxb.it/14meetup


Confira os participantes do meetup:

Meetup Foxbit: Empreendendo com Bitcoin e Blockchain

18h30 – Credenciamento

18h50 – Introdução ao evento: Pedro Merkaz (Clube A Hebraica) e João Canhada (Foxbit)

19h00  – Início do Painel

Mayra Siqueira, jornalista da Foxbit, com passagens pela globo.com, Sportv e Rádios CBN e Globo. Apaixonada por comunicação, pessoas e pela proposta disruptiva das criptomoedas.

Atualmente coordena o Merkaz, centro de empreendedorismo da comunidade judaica, e comanda a startup Sano, de atividade física em grupo em espaço público. Recebeu prêmio com projeto exposto no Museu da Casa Brasileira e na Bienal Brasileira de Design com uma bicicleta inclusiva.

CEO e co-fundador da Foxbit. Aos 27 anos, comanda a empresa que é atualmente a maior bolsa de bitcoins do Brasil, com cerca de 400 mil clientes cadastrados.

Co-fundadora da Blockchain Academy, primeiro projeto educativo brasileiro focado no desenvolvimento e formação de um ecossistema inovador de empreendedores, novos modelos de negócios e iniciativas utilizando infraestruturas Blockchain e DLTs. Pioneira no estudo sobre bitcoin, blockchain e temas correlatos, promovendo desde 2014 a difusão do conhecimento e o debate sobre o assunto através da organização e curadoria de eventos, participação em dezenas de painéis, artigos, rádio e televisão, e tendo integrado painel em audiência pública para discussão legislativa.

Head de Startups & Business Development da Telefônica Open Future & Wayra Brasil. Atuou inicialmente como Head de Comunicação da empresa, antes de assumir o atual cargo. Previamente foi Coordenadora de Comunicação do Start-Up Brasil – programa de inovação do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação, além de consultora em diversos outros projetos.

Tem mais de 19 anos de experiência em Telecom e Tecnologia dedicados à indústria de serviços financeiros e seguradoras. Responsável por transformar digitalmente os clientes estratégicos da indústria de serviços financeiros e de seguradoras. Envolvimento direto com Startups, Fintechs, incubadoras e aceleradoras, atuando com mentor de negócios. Principal responsável na Microsoft pelas iniciativas de Blockchain no Brasil e Latam.

21h30 – Encerramento com Happy Hour e networking

Venha para o meetup da Foxbit, melhore seu networking, conheça a nova economia e apreenda a empreender com os melhores no site.

Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais, assim você fica por dentro de todos os eventos e mais novidades deste mercado. Estamos no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.