Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Foxbit Party: Ether + XRP + Litecoin com taxa zero nos trades

nov 25, 2019 | Altcoins, Outras categorias

Estamos cada vez mais próximo de completar 5 anos e a campanha do Esquenta Foxbit Party continua.

A cada nova semana elegemos uma criptomoeda para oferecer taxa zero nos trades de maneira cumulativa, ou seja, a nova cripto tem sua taxa de trade zerada junto com as das semana anterior.

Essa semana a criptomoeda da vez é o Ether com TAXA ZERO! Para você saber mais sobre o Ether, fizemos um conteúdo exclusivo para você. 

O que é Ether?

O Ether foi criado com a intenção de compensar os desenvolvedores que usam a plataforma Ethereum Blockchain para a criação de apps e tokens.

Apesar de não ter sido criado com o objetivo de ser uma moeda digital como Bitcoin, o Ether segue entre as três moedas mais negociadas, provando seu valor como uma escolha de investimento sólida e segura.

O que é Ethereum? 

Ethereum é uma plataforma que permite a programação de aplicativos descentralizados, contratos inteligentes e transações da criptomoeda Ether. Tudo isso baseado na tecnologia de Blockchain, que surgiu juntamente com o Bitcoin. Em razão disso, muitos consideram o Ethereum uma evolução no conceito da tecnologia da Blockchain.

Fizemos um texto mais completo que explica exatamente a tecnologia usada dela

Aproveite a taxa zero em nossa plataforma para começar a negociar e diversificar seu portfólio de criptomoedas.

Fique atento que teremos ainda mais novidades! Não podemos dizer o que virá, mas pelo que você já acompanhou, deu para perceber que o que vem por aí é muito bom! 

Até mais! 🙂

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.