Foxbit Research, o relatório da criptoeconomia

out 29, 2019 | Altcoins

Para você que não tem tempo para acompanhar a criptoeconomia diariamente, disponibilizamos de forma gratuita o Foxbit Research.

Mas o que é isso? 

O Foxbit Research é um relatório com informações sobre o mundo da criptoeconomia, desenvolvidas através de análises técnicas avançadas.

Com ele você aprenderá a melhorar suas estratégias de compra e venda de criptos, de maneira didática através de indicações de vídeos, podcasts, artigos autorias e muitas informações de qualidade do mercado, além de estar sempre ligado no mercado.

E o melhor é que esse envio é feito de forma gratuita, não cobramos absolutamente nada para te enviar essas informações, basta você se inscrever para começar a receber os relatórios.

Confira as principais vantagens do Foxbit Research: 

Sem complicação: Entenda o conteúdo, que é mostrado de forma fácil e didática todo preparado por especialistas do mercado;

Conteúdo diversificado: Aprenda sobre diversas altcoins, desde o básico ao avançado, através de análises e textos curtos explicativos;           

Facilidade de acesso: Conteúdo 100% online. Acesse de onde estiver, quando quiser;

Estratégia: Analistas que estudam e têm experiência de mercado te ensinam as melhores estratégias, através analises técnicas avançadas.

Enviamos o relatório todo dia 10 de cada mês, referente ao mês anterior. Por exemplo, o próximo envio será dia 10 do mês de novembro, com informações referente ao mês de outubro.   

Para aproveitar essa oportunidade se inscreva aqui, após se inscrever é só aguardar que todo dia 10 de cada mês te enviaremos o relatório, ok?

Não se preocupe, nós também não gostamos de spam, então não te enviaremos conteúdos impróprios. Aqui seus dados são confidenciais.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.