O que comprar com Bitcoin nessa Black Friday?

nov 29, 2019 | Bitcoin

O que comprar usando Bitcoin

Usar moedas virtuais para comprar produtos e serviços, está ficando cada vez mais comum no Brasil e no mundo, em pelo menos 5 anos o número de estabelecimentos que aceitam bitcoin tem aumentado consideravelmente. 

Um dos sites que pode comprovar isso é o Coinmap, um site interativo que mostra estabelecimentos espalhados pelo mundo, que já aceitam bitcoin como forma de pagamento.

Esse pontos sinalizados são os que aceitam bitcoin como forma de pagamento. 

Aqui podemos ver que na américa latina e no Brasil muitos lugares estão aceitando também! 

Entre esses lugares estão: atrações turísticas, cafés, lugares de comidas, mercearias, baladas e até transportes. 

Mas afinal de contas o que posso comprar com bitcoin no Brasil? 

1. Produtos na Amazon

Além de poder comprar qualquer mercadoria usando seus bitcoins, o site da Amazon oferece descontos de até 30%. Para isso, você precisa utilizar a ferramenta por meio do site Purse.io.

2. Transporte

Em São Paulo, a transportadora Rampoldi & Marques aceita a moeda virtual para o pagamento de suas entregas.

3. Criptomoedas

Você também pode comprar outras criptomoedas com o próprio bitcoin, diversificando seu portfólio de investimento. Aproveite a promoção especial de 5 anos de Foxbit com taxa zero nos trades por tempo limitado, consulte mais informações sobre essa campanha aqui.

4. Alimentos

No Brasil, há várias opções, como por exemplo: a doceria The Brownie Shop e a Tartuferia San Paolo, em São Paulo; o Bar do Beto, no Rio de Janeiro; e a Trapista Hamburgueria e Cervejaria, de Curitiba.

5. Viagem

A Expedia, um dos maiores sites de viagem do mundo, aceita reservas para hotéis e pacotes usando a criptomoeda.

O site BtcTrip, é um site que trabalha exclusivamente com bitcoins. A agência faz viagens e também oferece promoções de pacotes exclusivos para eventos internacionais, como por exemplo, Lollapalooza. Além disso, é possível viajar para diversos lugares como o Japão, Argentina, China, Índia, Irlanda e outros países. 

No Brasil, a sede de Porto Alegre da Clube Turismo começou a trabalhar com bitcoin em 2016. Se você está procurando um lugar para dormir, diversas hospedagens do Brasil já aceitam pagamento na moeda virtual, como a Kyrios, em Maresias (RJ), o Residencial Castor, em Natal (RN) e o Giramondo Hostel, de São Paulo (SP).

Agora que você já sabe o que pode comprar com seus bitcoin e criptomoedas, já pode negociar na nossa plataforma e, para mais conteúdos educacionais, acesse nosso blog!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado?

Deixe o seu e-mail* ao lado e receba o SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.