Top 5 sites úteis para quem compra criptomoedas

jan 5, 2019 | Investimento

Há vários sites úteis para quem está negociando criptomoedas.

Informações, dados, notícias e novos negócios influenciam muito no preço das criptomoedas.

Vamos ver os sites mais úteis para você que participa ou quer participar da nova economia?

1.OnchainFx – Todos os dados em um lugar

onchainfx sites úteis

É um site que reúne todos os dados necessários para analisar um projeto de criptomoedas.

Além do volume e histórico de preço, esse agregador leva consigo dados sobre a atividade de desenvolvimento dos projetos, ROI por ano, supply da moeda e uma infinidade de dados.

Há outros sites do tipo, como o Coinmarketcap, entretanto nenhum tem essa enorme quantidade de dados quanto o OnchainFx.

2. BitcoinTalk – O point da comunidade

foxbit bitcoin talk - site útil

O BitcoinTalk é um fórum extremamente importante para a comunidade de criptomoedas. Foi lá que as principais discussões e projetos se iniciaram. Mas não é só de passado que vive o BitcoinTalk, muitos projetos e importantes discussões acontecem por lá até hoje.

Aliás, qualquer projeto sério precisa ter sua apresentação no BitcoinTalk. ICOs e importantes anúncios chegam primeiro no BitcoinTalk.

Se você quiser ficar por dentro da comunidade, o fórum é o melhor lugar.

3. CoinmarketCal –  O maior agregador de eventos

coinmarketcal site

Há uma enorme quantidade de informações, eventos e lançamentos na comunidade de criptomoedas.

O CoinmarketCal foi criado para prover um local onde fosse possível filtrar  esses lançamentos, que podem ser desde o lançamento de um app, até um enorme ICO.

Com o CoinmarketCal é possível criar alertas por e-mail e qualquer pessoa pode adicionar um evento, a comunidade faz a curadoria.

4. Cointimes/Coindesk – Onde as notícias acontecem

Cointimes

O mercado de criptomoedas está lotado de informações, muitas delas falsas ou sem relevância. Por isso é importante acompanhar portais de notícias com boa reputação e análises de qualidade.

Por isso recomendamos o Cointimes em português e algumas poucas matérias em inglês, o portal é focado em análises e em notícias de grande relevância.

Já o Coindesk é o maior portal de notícias do mundo das criptomoedas, disponível apenas em inglês.

5. Coingecko – Simples e útil

Coingecko

Para quem não necessita de tantos dados, ou simplesmente acha o OnchainFx muito poluído, bom, o site CoinGecko é uma ótima alternativa.

Com ele é possível ter uma rápida visão dos números mais importantes do mercado, inclusive tamanho da comunidade, liquidez, capitalização do mercado, preço e outros dados.

Bem fácil, não acha?

Gostou do conteúdo? Com tantas informações fica mais fácil fazer bons negócios e trades com criptomoedas. Que tal começar seus trades com apenas R$100 na Foxbit? Acesse https://app.foxbit.com.br/register.html

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.