Gráfico do Bitcoin e Criptomoedas

Livro de ofertas
Ordens de compra
Preços BRL Quantidade ()
Ordens de venda
Preços Quantidade ()
Preço
Volume negociado (24h)
Variação (24h)
Baixa (24hs)
Alta (24h)
Marketcap
*Última atualização dos dados em

Quanto você deseja comprar?

Valor total R$ 0,00
Comprar

Quanto você deseja vender?

Valor total 0
Vender

Calculadora Cripto

BRL Brazilian Real

Eijin (ENJ)

O que é Eijin (ENJ)?

A Enjin Coin (ENJ) é o token principal da Enjin Network, uma plataforma social de jogos onde os usuários podem criar sites e clãs, conversar e hospedar lojas virtuais de itens. Com a Enjin, os jogadores podem tokenizar itens in-game e comercializá-los on-chain.

ENJ é um token ERC-20 utilizado como moeda dentro da plataforma, mas também pode ser utilizado para cunhar NFTs (ERC-721) e exerce funções de governança e reserva de valor.

O ecossistema blockchain da Enjin visa oferecer produtos que facilitem o desenvolvimento, o comércio e a monetização com blockchain.

Quando surgiu e quem criou o Eijin (ENJ)?

A Enjin Coin foi fundada como uma plataforma de comunidade de jogos em 2009, por Maxim Blagov e Witek Radomski, com Blagov se tornando CEO e assumindo a responsabilidade pela direção criativa da empresa e Radomski atuando como diretor técnico, responsável pelo desenvolvimento técnico de seus produtos. Blagov se descreveu como tendo experiência em direção criativa, marketing, gerenciamento e design de projetos de software.

A ideia de introduzir blockchain na Enjin foi proposta pela primeira vez por Radomski depois que ele se interessou pelo Bitcoin (BTC) em 2012, convencendo a empresa a aceitá-lo como uma opção de pagamento. Depois de também aprender sobre Ethereum e contratos inteligentes, ele decidiu que queria criar seu próprio software integrado à blockchain.

Radomski também é o autor do padrão de token ERC-1155, um novo padrão para tokens emitidos pela Ethereum que foi introduzido em junho de 2018, finalizado em junho de 2019 e é usado para cunhar tokens fungíveis e não-fungíveis (NFTs).

Qual o diferencial Foxbit do Eijin (ENJ)?

Cada token cunhado com a Enjin Platform, a plataforma de desenvolvimento de ativos blockchain da empresa, lançada em fevereiro de 2020, é diretamente apoiado pela ENJ, dando aos itens do jogo liquidez no mundo real.

A Enjin Coin utiliza uma série de contratos inteligentes para os quais os desenvolvedores de jogos enviam ENJ para cunhar tokens ERC-1155 novos e exclusivos, fungíveis ou não-fungíveis. Esses tokens podem ser negociados no Enjin Marketplace, lançado em setembro de 2019, ou trocados por ENJ a qualquer momento. À medida que mais tokens personalizados são cunhados, mais ENJ é removido do ecossistema, tornando-o mais escasso.

De acordo com seu whitepaper, a Enjin Coin usa uma série de processos on-chain e off-chain. Quando uma transação é concluída no ecossistema Enjin, uma plataforma confiável entra em contato com as carteiras inteligentes dos usuários e o site ou jogo é atualizado imediatamente com um espaço reservado ou versão não negociável do item digital, até que a transação seja validada pelo blockchain Ethereum.

Enjin (ENJ) hoje

O Enjin (ENJ) recém chegou à Foxbit!

Você pode acompanhar a cotação, valor e preço do Enjin (ENJ) hoje no gráfico de performance acima.

 

Principais links:

Estatísticas de Preços

    Ver mais

    Crypto Price

    # Nome Preço 24h % 7d % Gráfico | Últimos 7d Volume (24h) Market cap
    Ver mais Ver ranking completo

    Últimas notícias

    Ver mais