XRP chegou na Foxbit e com taxa zero por 7 dias.

out 15, 2019 | XRP

Com a inclusão do novo ativo digital, nossa plataforma passa a listar cinco criptomoedas: Bitcoin, Ethereum (Ether), Litecoin, TrueUSD e XRP (Ripple).

O XRP é um protocolo de pagamento criado em 2012, que proporciona mais segurança, rapidez e baixo custo na transação entre pessoas e instituições financeiras.

Tem como objetivo fazer transferências entre vários ativos diferentes, de forma rápida e barata e vem sendo adotado por instituições bancárias que utilizam a tecnologia Blockchain, entre elas: MoneyGram, Santander e PNC Bank.

A ampliação do portfólio de criptomoedas é uma das estratégias que a Foxbit colocou em prática desde 2018. Além de ofertar novas moedas, a empresa tem buscado fazer melhorias em sua plataforma e aperfeiçoar o atendimento e o relacionamento com os usuários.

“Nossa ideia é oferecer moedas de grande relevância no mercado e que agreguem valor ao cliente. O XRP está entre as três moedas mais negociadas no mundo e tem uma grande atratividade dado a sua velocidade em transportar valor de forma instantânea, explorando a tecnologia do blockchain em sua máxima eficiência, com uma taxa por transação muito mais atrativa para o usuário final” revela João Canhada, CEO da Foxbit.

Para comemorar a inclusão do XRP em nossa plataforma, vamos dar para nossos usuários Taxa Zero para Maker e Taker somente para o XRP do dia 15/10 até às 23:59 do dia 21/10.


Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.