Quais são os valores da Foxbit?

out 10, 2018 | Institucional

O que nós, da Foxbit, temos em comum?

Desde o “embrião” do que seria a empresa, seus idealizadores tinham filosofias e pensamentos semelhantes quanto ao que queriam entregar para as pessoas e de volta à comunidade.

No mercado de criptomoedas, cair para o “mais fácil” e menos comprometido com o serviço e produto pode ser algo até comum. Promessas de lucro rápido ou pouco apego às regras dos órgãos reguladores nunca fizeram parte de nossa história.

Por isso, todos os funcionários e pessoas que fazem parte da história da Foxbit, que vivem e respiram seu propósito a visão, foram consultados: quais são os seus valores e que vocês trazem para empresa, como principais?

De um mar de palavras, algumas se destacaram e, delas, surgiram as seis frases que definem o que é ser uma “raposa” da Foxbit, seus valores. Transparência. Ética. Respeito. Paixão. Liberdade, empatia, segurança, amizade, responsabilidade, união, integridade, qualidade…!

Como essa foi uma definição em conjunto, nada mais justo do que ser apresentada coletivamente em um dia especial, não?

 

Depois da mensagem cada valor traz consigo, foi a hora de agraciar as raposas com uma lembrança especial: além dos copos personalizados da Foxbit, cada funcionário recebeu uma mensagem de seu gestor, seu crachá novo, com uma foto (de sua escolha), seu apelido, e o cordão estilizado.

Afinal, transparência gera confiança, e criptos são negociadas, mas ética não. Na Foxbit, somos livres pra agir, e temos paixão em construir o futuro. Sabemos que com poderes vêm responsabilidades. E somos sempre pelas pessoas. 🙂

Não deu match?

#GoFoxbit

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.