Aniversário Foxbit? Tem 50% off!

dez 7, 2018 | Institucional

O que acontecia quatro anos atrás? Ah, muita coisa. Negócios começavam, outros se encerravam, o Brasil vivia eleições, rolou um 7×1 (apaga, apaga que dá tempo!!)… putz! Tem muita história. E, de diferentes interiores paulistas, com um contrato rodando via Correios e alguns papos por hangouts, nascia a Foxbit.

Na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, comemoramos quatro anos de vida! Quatro anos em que muitas coisas aconteceram, nos consolidamos, lideramos mercado, tivemos um volume insano de bitcoins transacionados e nos estruturamos. O mercado amadureceu, aprendeu, e, quem estava com ele, cresceu junto.

A Foxbit, que tem desde portal de conteúdo e unidade educacional, para orientar o público interessado em educação financeira e criptoativos, até mesa de operações e atendimento VIP para grandes volumes, fez questão de fazer a sua parte para a comunidade.

Lembram-se da Black Friday? Em que reduzimos as taxas de trades pela metade durante todo o fim de semana? Então, na próxima semana a promoção será retomada! É mais uma retribuição nossa para quem realmente nos ajudou a crescer no mercado e fazer produtos cada vez melhores. Erramos também e, com a ajuda de vocês, nos aprimoramos e corrigimos problemas, criamos novas soluções e buscamos sempre devolver ao ecossistema de criptomoedas o melhor possível ao nosso alcance. Não é só discurso, é propósito mesmo.

Aliás, gostamos tanto disso tudo que serão SETE DIAS de metade do preço nas taxas de maker e taker (de compra e venda de bitcoins, ethers e litecoins)! Da zero hora da segunda-feira (10/12) até o último minuto do domingo (16/12). Queremos ver a casa cheia! #ficavaiterbolo

E porque estamos avisando agora? Porque queremos que vocês já se preparem no fim de semana e comece a segunda-feira já ganhando esse presentão nosso! Só cheguem mais, abram a geladeira, e fiquem à vontade. A festa é, literalmente, nossa.

#GoFoxbit!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.