Gráfico do Bitcoin e Criptomoedas

Livro de ofertas
Ordens de compra
Preços BRL Quantidade ()
Ordens de venda
Preços Quantidade ()
Preço
Volume negociado (24h)
Variação (24h)
Baixa (24hs)
Alta (24h)
Marketcap
*Última atualização dos dados em

Quanto você deseja comprar?

Valor total R$ 0,00
Comprar

Quanto você deseja vender?

Valor total 0
Vender

Calculadora Cripto

BRL Brazilian Real

Kyber Network Crystal v2 (KNC)

O que é Kyber Network Crystal v2 (KNC)?

O Kyber Network é um hub de protocolos de liquidez que agrega liquidez de várias fontes para fornecer transações seguras e instantâneas em qualquer aplicativo descentralizado (DApp).

O principal objetivo do Kyber Network é permitir que DeFi, DApps, exchanges descentralizadas (DEXs) e outros usuários tenham acesso fácil às pools de liquidez que oferecem as melhores taxas.

Todas as transações no Kyber são on-chain, o que significa que podem ser facilmente verificadas usando qualquer explorador de blocos Ethereum. Os projetos podem se basear no Kyber para utilizar todos os serviços oferecidos pelo protocolo, como liquidação instantânea de tokens, agregação de liquidez e um modelos de negócios personalizados.

KNC é um token de utilidade, usado para servir de ligação entre os outros tokens que a plataforma garante acesso, mas também exerce funções de governança, já que os proprietários de KNC podem fazer staking na KyberDAO.

Quando surgiu e quem criou o Kyber Network Crystal v2 (KNC)?

A Kyber Network começou seu desenvolvimento em 2017 e é construída sobre a blockchain Ethereum. O projeto foi fundado por Loi Luu, Victor Tran e Yaron Velner, e atualmente tem sua sede em Cingapura.

Loi Luu é pesquisador de blockchain e consultor de vários projetos de blockchain. Ele desenvolveu o Oyente, o primeiro analisador de segurança de código aberto para contratos inteligentes Ethereum, e foi cofundador do SmartPool, entre outros projetos descentralizados.

Victor Tran é engenheiro de back-end sênior e administrador de sistemas Linux. Ele foi o CTO da Clixy e do 24/7 Digital Group, bem como desenvolvedor de vários projetos no Vietnã.

Yaron Velner é o atual CEO do B.Protocol, um protocolo de liquidez de backstop descentralizado, e foi pesquisador de pós-doutorado. Velner renunciou ao cargo de CTO da Kyber em outubro de 2019, mas permanece até os dias de hoje como consultor.

A equipe Kyber também é composta por diversos consultores executivos, engenheiros e designers. De acordo com a página oficial da Kyber Network no LinkedIn, a empresa tem mais de 50 funcionários – a maioria localizados no Vietnã ou em Cingapura.

Qual o diferencial Foxbit do Kyber Network Crystal v2 (KNC)?

A Kyber Network é a primeira plataforma que permite que qualquer pessoa troque tokens instantaneamente sem a necessidade de terceiros, como uma troca centralizada. A Kyber foi projetada para ser amigável ao desenvolvedor, o que permite que o protocolo seja facilmente integrado a aplicativos e outros protocolos baseados em blockchain.

DeFi tem muitos casos de uso e possibilidades. Portanto, nenhum protocolo de liquidez único pode atender às necessidades de todos os provedores de liquidez, tomadores e outros participantes do mercado. A arquitetura do hub de liquidez da Kyber permite que os desenvolvedores e a equipe da Kyber inovem e integrem rapidamente novos protocolos à rede geral da Kyber para atender a diferentes necessidades de liquidez.

Em abril de 2021, a Kyber lançou o Kyber DMM, o primeiro protocolo dinâmico de criação de mercado (DMM) do mundo. O Kyber DMM é um AMM de última geração projetado para reagir às condições do mercado para otimizar taxas, maximizar ganhos e permitir eficiência de capital extremamente alta para provedores de liquidez, especialmente para pares estáveis ​​com baixa variabilidade na faixa de preço (como USDC/USDT, ETH/SETH ). Eles serão capazes de suportar pools com fatores de amplificação extremamente altos, o que significa que, dado o mesmo pool de liquidez e tamanho de negociação, a derrapagem pode ser 100x (ou mais) melhor do que os AMMs típicos. Dependendo de sua estratégia de amplificação, os provedores de liquidez podem maximizar o uso de seu capital e ter a oportunidade de ganhar muito mais taxas em relação ao tamanho de sua contribuição, enquanto os tomadores podem desfrutar de derrapagens extremamente baixas em seus negócios.

O Kyber DMM é o primeiro de muitos novos protocolos de liquidez que serão lançados no Kyber 3.0 Liquidity Hub.

No ecossistema Kyber, os detentores de tokens KNC desempenham um papel importante na decisão de novas oportunidades de crescimento e captura de valor e mecanismos de incentivo. Por meio do KyberDAO, os detentores de KNC podem participar da governança da rede votando em propostas importantes. A comunidade de Kyber é considerável e composta por uma ampla gama de desenvolvedores, além de outros membros da florescente indústria DeFi.

O design totalmente on-chain da Kyber permite que o protocolo mantenha total transparência e verificabilidade. A plataforma afirma ser o hub de liquidez mais utilizado no mundo.

Kyber Network Crystal v2 (KNC) hoje

O Kyber Network Crystal v2 (KNC) recém chegou à Foxbit!

Você pode acompanhar a cotação, valor e preço do Kyber Network Crystal v2 (KNC) hoje no gráfico de performance acima.

 

 

Principais links:

Estatísticas de Preços

    Ver mais

    Crypto Price

    # Nome Preço 24h % 7d % Gráfico | Últimos 7d Volume (24h) Market cap
    Ver mais Ver ranking completo

    Últimas notícias

    Ver mais