Foxbit 4 anos: a imprensa Imprensa

Foxbit 4 anos: a imprensa

Nesta semana, completamos quatro anos de Foxbit, com muitas mudanças de estrutura e alcance. De um nicho muito específico, atendendo à imprensa pequena e que trata apenas do tema, aos poucos o mundo do bitcoin, as exchanges e a história da Foxbit ganharam corpo, espaço e interesse da mídia.

Foxbit: 4 anos de muita história

Podemos considerar 2018 como o ano da virada de patamar da Foxbit, e uma maturação da imprensa tradicional: com o boom expressivo do fim de 2017, as atenções estavam nas moedas digitais, seus recursos e possibilidades.

Ainda no início do ano, quando comemorávamos os reconhecimentos do Love Mondays de PME mais amada do Brasil, o G1 se interessou em contar a história: como uma pequena startup de criptomoedas era tão bem avaliada pelos funcionários e já havia conseguido um volume bem expressivo no mercado financeiro?

Atingindo o número de 400 mil clientes, a Foxbit precisava de uma grande parceira de PR: foi quando entrou em cena a Ketchum, uma das maiores agências do mercado, pronta para cuidar da nossa imagem e relação com a imprensa.

Ao Estadão, Foxbit projeta regularização e crescimento

Desde então, a Foxbit esteve presente em diversos canais de imprensa como referência de conteúdo e informação. No SBT, falando sobre a pesquisa do perfil do investidor brasileiro em criptomoedas; na Globonews, também falando sobre o que busca o investidor de bitcoin. Os 10 anos do bitcoin e seu investidor foram destaque também no CBN Brasil, comandado pelo economista da Globo Carlos Alberto Sardenberg.

Com a informação e conhecimento dos especialistas de mercado, a Foxbit foi consultada pra diversas matérias do Valor Econômico, que também contou os planos de parceria com a Kria em primeira mão para o veículo.

João Canhada, CEO da Foxbit, foi convidado para a série de “Fundadores”, do Valor Econômico, em audiovisual. Já a diretora jurídica Natália Garcia contou um pouco da sua trajetória para a Época Negócios. A sócio é referência nos assuntos regulatórios do mercado, também atuando como vice-presidente da ABCripto.

Época Negócios destaca diretora da Foxbit

Entre as novidades e lançamentos da Foxbit, está a parceria com a Calvin Klein, para que a multinacional passasse a aceitar bitcoin como meio de pagamento no Brasil. Os valores são liquidados na nossa plataforma, o que chamou a atenção do Estadão.

O relatório mensal do Cointimes também foi destacado na coluna Mercado Aberto, da Folha de S. Paulo, com dados completos sobre a movimentação mensal do ecossistema de criptomoedas.

O Foxbit Lab, lançado há um mês, chamou a atenção da Exame, entre outras participações que referenciam a Foxbit no mercado como fonte de informação relevante, de qualidade e confiável.

Sim, muita coisa mudou em quatro anos. E a Foxbit espera continuar contribuindo com as melhores cabeças, referências e dados para fomentar o mercado que ganha espaço do presente, e que é o futuro.

#GoFoxbit

PS: sim, a promoção de 50% nas taxas de trades, compra e venda de bitcoin, ether e litecoin, está valendo até domingo, 16/12!!

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA