Foxbit 4 anos: as pessoas

dez 13, 2018 | Institucional

Esse é quase um “quem somos”, mas focado nas pessoas que constroem todos os dias, desde os últimos quatro anos, a Foxbit. Mas por que um texto novo? Porque é um agradecimento e reconhecimento aos nomes e cabeças que temos aqui. E, olha, estão entre as melhores!

https://foxbit.com.br/blog/foxbit-4-anos-muita-historia/

Como vocês já sabem, na tão contada história da nossa empresa, ela começou com João Canhada e Guto Schiavon, dois jovens cheios de vontade, ideias e muito conhecimento técnico do mercado e da tecnologia por trás do bitcoin e outras criptomoedas. Logo chegaram dois investidores: Felipe Trovão e Marcos Henrique, que apostaram de cara em uma ideia que parecia meio maluca.

Foi mais de um ano de um operacional acelerado e sem hora, à base da proximidade e eficiência que a internet trouxe para encurtar espaços e expandir sonhos. Poucas pessoas trabalharam tanto e tantas horas quanto Guto e Canhada, das madrugadas viradas e atendimento super especial para os clientes.

Leia também:

https://foxbit.com.br/blog/apresentamos-nossas-pessoas/

Atendimento se tornou rapidamente a base da Foxbit. Tão importante que foi o primeiro time a aumentar e crescer na empresa, quando o operacional ganhou um volume que os primeiros braços não deram conta! Tão importante que, no boom do bitcoin, ganhou um head experiente na área e apaixonado por pessoas e por encantá-las, Heber Santos. Por converter os clientes que tinham problemas e resolvê-los.

Atendimento próximo e eficiente, mesmo nos momentos mais difíceis e de chats, e-mails e solicitações bombando. De Carol Oliveira, Aline Gomes, Carlos Emiliano, Bia Andrade, Rafa Oliveira, Caio Pimentel, Paulo Moura, Laura Cananéa, Diego Uzuelli, Henrique Almeida, Jéssica Almeida, Isa Teixeira e Gustavo Santos.

Atendimento que ganhou destaque para os clientes mais frequentes, de day trades e altos volumes: dá pra negociar taxas regressivas? Dá. Vamos falar pessoalmente com esses clientes? Vamos ver se precisam de algo? Sim, criamos o Foxbit VIP com a ideia e execução de dois profissionais jovens e com excelente visão de mercado, Fernando Tancredi e Ronaldo Dias.

Esta uma célula nova, mas que veio depois do Foxbit Invest, mesa de operação de grandes volumes que começou lá atrás, com Canhada, reforçada por Raphael Soffietti e expandida para os excelentes Marcelo Ochi, Marcelo Boaventura e Victor Henrique, com a experiência que o mercado financeiro pode trazer para o novo mercado de criptomoedas.

O pessoal do Invest que fica no mesmo andar que o pessoal do Jurídico e Compliance, encabeçado pela Natália Garcia, única sócia mulher de uma exchange de criptomoedas no Brasil, com o reforço do Victor Gomes e da Jéssica Giardina.

A empresa cresceu: temos todo o setor financeiro, de Edu Jatahy, Adriana Gomes, Lis Inácio, Thales Ferreira. Dos números, esticamos pro pessoal de dados e estatísticas e toda e qualquer informação que for necessária: Gabriel Contri e Danilo Santos, a bela dupla dinâmica capaz de fazer qualquer planilha dar certo sob a orientação do Guto! Os rapazes de BI estão na mesma sala que os devs, ou engenheiros de software, Rafael Tortella, Carlos Beralde e João Thomazinho, na área comandada pelo Flávio Almeida.

Os vizinhos de sala, criativos e agitados, tiveram a célula organizada neste ano. O Marketing, do head Roberto Cury, tem Renann Mendes, coordenador de conteúdo, com Mayra Siqueira e Laís Oliveira. O time da Gabriela Cervantes, com a Tauani Mazzaferro, Camila Boni e Karen Maggian; além dos “cointimers” Isac Honorato, Neto Guaraci e Lucas Bassotto.

E claro a nossa querida área de people development, formada por duas feras, Carol Nicolay e Carla Cardoso que cuidam da porta de entrada dos nossos talentos. São elas as responsáveis por esse ambiente dinâmico e descontraído que temos aqui.

Ufa!

É a galera que deixa sobrar trabalho pra Zilma e Dinorá, sempre sorridentes e prestativas (e sem reclamar da nossa bagunçada alegria!) 🙂

Tantas boas cabeças, tanta vontade de fazer acontecer e superar problemas, estabelecendo novas e ousadas metas! Para a lua e além! Uma toca da raposa coração de mãe, uma família.

#GoFoxbit

PS: sim, a promoção de 50% nas taxas de trades, compra e venda de bitcoin, ether e litecoin, está valendo até domingo, 16/12!!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.